14 dezembro, 2009

Nos Meus Quase Cinquenta...


... nem o vidro enterrado mais à frente, nem a maré dissolvendo, atrás, o trilho dos meus passos, perturbam o prazer e o colorido ruído da companhia da minha troupe de saltimbancos, o meu clã de sangue, os meus cúmplices de Zéfiro e de Boreas e meus confrades epicuristas;
nem me distraem do gozo de sentir nos pés, os finos grãos da areia morna ou o afago fresco do derradeiro e esforçado espreguiçar das ondas.


Seems like folks turn into things
That they'd never want
The only thing to live for
Is today
...
...I don't wanna grow up
...
I don't wanna have to shout it out
I don't want my hair to fall out
I don't wanna be filled with doubt
I don't wanna be a good boy scout
I don't wanna have to learn to count
I don't wanna have the biggest amount
I don't wanna grow up

I Don’t Wanna Grow Up - TOM WAITS (+ 10 anos e 8 dias)





.